quarta-feira, 3 de outubro de 2007

TIRE DÚVIDAS SOBRE EDITORAÇÃO NO PUBLISHER!!

Olá, turmas. Como combinado, estou abrindo espaço para que todos vocês possam colocar comentários sobre o que acharam do software de editoração da Microsoft Office, o Publisher. Comentem, tirem suas dúvidas, respondam aos colegas quando souberem e puderem ajudar, mesmo que sejam de outras turmas, certo? Vale para todos os alunos de Turismo e Relações Públicas da Newton Paiva! Aproveitem, pois lerei e comentarei também, sempre que possível.
E lembrem-se, tudo vale nota extra na nossa disciplina!!

Um comentário:

Anônimo disse...

NOITE- TURISMO- Andrezza Silva Tostes de Carvalho

O software de editoração da Microsoft Office, o Publisher é fantástico, pois permite a criação de materiais de qualidade de forma muito simples, a partir de vários modelos disponíveis.
As pessoas podem criar peças sem a necessidade de contratar uma empresa especializada, diminuindo assim este custo. Cria-se uma identidade visual da empresa além de permitir a personalização e publicações de materiais de marketing.
É possível criar: boletins informativos, panfletos, folhetos, cartões postais, cartões de visitas, calendários e até mesmo, página da Web, com alta qualidade.
Eu já utilizei esse software no semestre passado para a criação de um panfleto e folder para a divulgação de um festival gastronômico para a disciplina de Agência de Viagem, e tive facilidade de montar estes materiais de comunicação.