quarta-feira, 3 de outubro de 2007

TURISMO EM MINAS - SUGESTÕES DE PAUTAS

Olá,queridos alunos de Turismo!
Neste espaço você deverá postar as 5 sugestões de pautas sobre a empresa escolhida, justificando os critérios de noticiabilidade que são atendidos na mesma para envio aos jornalistas especializados no setor turístico em Minas. Também poste, no mesmo comentário, o release elaborado a ser entregue impresso para os jornalistas que comporão nossa mesa de Debates no dia do Recrutamento, em 17/10, em sala de aula, certo?
Caprichem, para dar visibilidade também aqui!!

TIRE DÚVIDAS SOBRE EDITORAÇÃO NO PUBLISHER!!

Olá, turmas. Como combinado, estou abrindo espaço para que todos vocês possam colocar comentários sobre o que acharam do software de editoração da Microsoft Office, o Publisher. Comentem, tirem suas dúvidas, respondam aos colegas quando souberem e puderem ajudar, mesmo que sejam de outras turmas, certo? Vale para todos os alunos de Turismo e Relações Públicas da Newton Paiva! Aproveitem, pois lerei e comentarei também, sempre que possível.
E lembrem-se, tudo vale nota extra na nossa disciplina!!

VISITA À MONTADORA DA FIAT AUTOMÓVEIS EM BETIM FOI UM SUCESSO!

Olá, pessoal!
Aqui estão as fotos de nossa visita à Fiat, nesta quarta-feira pela manhã. As monitoras do projeto Fiat de Ponta a Ponta foram super ágeis e já encaminharam pra nós! Mais um exemplo de comunicação integrada e relacionamento bem feito, como tudo lá!

Turma da manhã - V período do Curso de Relações Públicas/Newton Paiva

Turma da noite - V período do Curso de Relações Públicas/ Newton Paiva

PROPOSTA DE ATIVIDADE AVALIATIVA - 5 PONTOS
Neste mesmo espaço, você deverá fazer um artigo sobre os desafios da Comunicação em empresas do setor industrial, baseado na visita e pesquisas adicionais necessárias para argumentação e defesa de sua idéia central. Valor 5 pontos. Prazos e explicações adicionais serão dadas em sala de aula e breve publicados aqui.

Lembrando que é sempre excelente aos alunos a possibilidade de conhecer, como disse na visita, a gradeza de um processo industrial. Ainda mais da Fiat, que trabalha com empenho na área de responsabilidade social e ambiental. Todas as vezes que vamos, há sempre algo novo acontecendo, importante para o aprendizado. Agradeço com muito carinho a disponibilidade de alunos e equipe Fiat que nos acolheu: Natália e Mariana.

Abaixo email enviado pelas monitoras da visita, para conhecimento de todos.
Com carinho,
Ana Beatriz Goulart Pereira
http://www.goulartgrossi.com.br/
------------
De: FIAT - COM. CORP. - VISITA
Enviada em: quarta-feira, 3 de outubro de 2007 12:08
Assunto: FOTOS VISITA Á FÁBRICA DA FIAT.

Profª Beatriz,
A Fiat Automóveis agradece a visita do seu grupo realizada no dia 03/10, e como registro desta visita, enviamos em anexo algumas fotos. Esperamos que a visita tenha alcançado o propósito desejado e que em breve possamos recebê-los novamente. E em relação ao e-mail do responsável pela Ilha Ecológica Fiat, desejado por um dos alunos segue abaixo as informações: Hebert Patente Ferreira:
hebert.ferreira@fiat.com.br / 31-2123-3946.

Um abraço,
Mariana e Natália.
Hosts FIAT Automóveis
FIAT DE PONTA A PONTA
Programa de visita - Fiat Automóveis s.a.
Tel. (031) 2123-6587
Fax (031) 2123-3640