quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

I OFICINA DE ORAÇÃO E VIDA NA NEWTON

Aproveito para divulgar a todos que, neste semestre, estaremos realizando a Primeira Oficina de Oração & Vida dentro da Newton Paiva.

O objetivo é permitir o crescer de nossa espiritualidade, através da partilha ecumênica entre funcionários, professores, alunos e todos os interessados em um fortalecimento interno, vivo e verdadeiro da paz e do amor primeiro com Deus, para refletir, de modo inequívoco,na nossa comunidade acadêmica e mundo como um todo.

A idéia surgiu depois que vivenciamos aquela triste história que envolveu um casal de jovens alunos nossos no semestre passado, que nos fez refletirmos sobre o quanto estamos trazendo da esperança, fé e caridade que cativamos em nossas vidas para nossos ambientes de trabalho: a academia.

Com a Graça de Deus, incentivada pela pró-reitora acadêmica, pelo nosso ilustríssimo reitor e com apoio da coordenação das Oficinas de Oração e Vida, o primeiro grupo se iniciará nesse semestre.

Venha participar, ajude a divulgar na reitoria, nos campi, entre os alunos, entre colegas, familiares, professores e funcionários.
O primeiro de 15 encontros acontecerá no:
§ Dia: Sábado: dia 01 de março,
§ Horário: de 9h às 11h,
§ Local: no Campus Carlos Luz, 800, sala a confirmar na sala dos professores no dia, ok?

Não paga nada , é espontâneo. Sentiu vontade, vem!
Quem quiser saber mais e tiver interesse em participar, pode me mandar um email para confirmar e sabermos: qual o melhor dia, campi e horário para demais encontros, ok?

§ Meus contatos são bgoulart.prof@newtonpaiva.br ou bia@goulartgrossi.com.br.
§ Também podem fazer contato por telefone, se desejarem: 91026563 ou 3047 8840.

Quem já participa de algum movimento religioso cristão externamente, independente de religião, venha somar conosco! Seu amor, paz, esperança farão muita diferença para o crescer e amadurecer de todos.

Com grande carinho!

Ana Beatriz Goulart Pereira
Professora- FACISA/Centro Universitário Newton Paiva

Nenhum comentário: