segunda-feira, 10 de março de 2008

PÓS - TURISMO

A Newton Paiva está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em PLANEJAMENTO, PRODUÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS. Para que vocês saibam mais sobre o curso, aí vão algumas informações importantes:

Objetivo

A Especialização em Eventos tem como objetivo a qualificação de profissionais para atuarem em eventos corporativos, sócio-culturais, esportivos e educativos, de maneira pró-ativa e eficiente, garantindo uma resposta ágil e perspicaz no planejamento, na produção e na gestão de eventos.

Temas abordados - Elementos da Comunicação Social, Turismo e sociedade - Logística Aplicada em Eventos - Legislação Aplicada em Eventos - Oportunidades de Negócios, Gestão Empresarial e Otimização de Resultados - Elaboração de Projetos e Plano de Negócios em Eventos - Planejamento, Organização e Avaliação de Eventos Corporativos, Sócio-culturais, Esportivos e Educativos - Promoção e Marketing em Eventos - Tendências e o Mercado de Eventos - Fator Humano e o Processo Criativo no Setor de Eventos - Aspectos de Cerimonial e Protocolo em Eventos - Metodologia de Pesquisa - Seminários de TCC.

Público-alvoGraduados nas áreas de comunicação social, turismo e hotelaria, administração, educação física e artes; tecnólogos em turismo, hotelaria, eventos e gastronomia; empresários que trabalham direta ou indiretamente com eventos e profissionais que atuam nas esferas pública e privada, relacionadas com o setor.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da Newton;
As matrículas serão realizadas no prédio da Pós-Graduação, Rua Gonçalves Dias, 151 – Bairro Funcionários. Para garantir a sua matrícula, o candidato deverá efetivá-la em até 10 dias após o pagamento da inscrição, respeitando a data de início dos cursos, o limite de vagas oferecidas e toda a documentação exigida.

Clique aqui e confira o edital do processo.

Nenhum comentário: