terça-feira, 3 de julho de 2007

Encarando o futuro...

Bom, hoje é 03 de julho de 2007 e mais uma vez fui desafiada a pensar novas alternativas para atender aos chamados que o bom Condutor de tudo nos faz a todo instante de nossas vidas. Em uma reunião do curso de Jornalismo da Faculdade Newton Paiva, onde leciono Treptv, um colega queridíssimo, João On line apresentou, junto com o Leo, a proposta de Blogger para o curso, para nossa agência experimental, enfim. Outra colega, tem blogger complementar a suas aulas! Fiquei encantada! Mas que parada era essa de blogger, o tal que minha sobrinha Rafaela chega à exaustão pelas madrugadas a dentro e que agora invade o meio científico! Me senti totalmente seduzida pela idéia de sair dali e compreender com muita investida a que estávamos realmente nos referindo e desvendar suas vantagens e possibilidades.

Assim, aqui estou. E já acho que vou colher frutos nunca antes sonhados.
Vamos lá!