sexta-feira, 5 de outubro de 2007

ALPHORRIA - MODA NO NOSSO BLOG1


Olá Bia,


tudo bom? Conforme conversado com Marco Túlio, segue texto/material da Alphorria para publicar no seu blog sobre comunicação.ok? Anexo também estão duas imagens. 1 foto Alphorria e 1 Alphorria Cult da coleção verão 08. Abraço,

Aline Guarise
Alphorria atendimento & marketing
031 3291 1121

"A Alphorria nasceu há 22 anos e desde o seu início destacou-se no mercado pelo trabalho de moulage em malha. A estilista Edna Thibau desenvolveu uma técnica particular, extraindo do jersey modelagens femininas e sensuais. O estilo Alphorria veio de encontro aos desejos e necessidades da mulher contemporânea, que tem um dia-a-dia atribulado, trabalha e quer se sentir e se mostrar bela.

A Alphorria é uma marca de renome nacional que conta com uma equipe de estilo que desenvolve coleções completas que vão desde as malhas até a alfaiataria passando pelas linhas de acessórios. Com uma equipe de 9 representantes a marca está implantada em todo o Brasil, com parcerias comerciais com clientes selecionados nas principais cidades.

Além do trabalho no atacado, em 2001 a Alphorria inaugurou sua loja própria no nobre bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte. Com o objetivo de trabalhar como laboratório de varejo da marca.

Em 2006, visando expandir sua carteira de clientes e também conquistar um novo mercado, a empresa apostou no desenvolvimento de uma segunda marca, a Alphorria Cult. A chegada de Karla Thibau, segunda geração da família, na empresa, impulsionou este novo projeto. Sob sua coordenação e com estilo assinado por Thalita Rodrigues a Alphorria Cult aposta no segmento casual, com um estilo jovem, despojado e uma coleção focada numa mulher ao mesmo tempo contemporânea e ultra-feminina."

2 comentários:

Carol disse...

Quem faz esse trabalho é aluno seu ? ou é uma Assessoria especializada ?

bjs,

Carol

Ana Beatriz Goulart Pereira disse...

O trabalho foi disponibilizado por aluno do Curso de Gestão Tecnológica de Varejo, que gentilmente pediu à Alphorria autorização para postar como exemplos de peças para demais alunos sobre o que ele havia apresentado em sala. Bacana, né?