quarta-feira, 17 de outubro de 2007

RP EM REVISTA ON LINE AGORA DISPONÍVEL NA VERSÃO DIGITAL!

IMPERDÍVEL!
MAIS ÁGIL, MAIS MODERNA, BEM AO ALCANCE DO SEU TECLADO!

Acesse o link e veja as revistas produzidas pelos alunos do V período do Curso de Relações Públicas do Centro Universitário Newton Paiva, na disciplina Jornalismo Empresarial, manhã e noite, sobre vários assuntos interessantes do mercado de comunicação e sobre a profissão de Relações Públicas. O link é
http://rpemrevistaonline.blogspot.com.

A revista traz dicas de salários, mercado internacional para o RP brasileiro, história da profissão e da própria revista, que completou 10 anos em 2004, na versão impressa e hoje retorna, colocando os últimos 3 anos de produção num formato mais ágil, moderno, interativo, bem mais pertinho de você, tanto aluno ou profissional de comunicação, quanto de você gestor ou empresário que, muitas vezes, quiz saber mais sobre o mercado, como contratar, que trilhas percorrer!

Eis a revista! Degustem e comentem. Sugiram novos assuntos interessantes! E quem sabe não estarão na nossa próxima edição, contribuindo com tudo isso?

Com grande carinho,

Ana Beatriz Goulart Pereira
Editora RP em Revista On line
2004 - 2007

Um comentário:

THIAGO CARVALHAES - BLOG EM CONSTRUÇÃO disse...

Olá Bia,


Na minha opinião, o projeto "RP EM REVISTA" no formato digital é uma ótima idéia, pois possibilita o acesso aos contéudos de modo prático e interativo.

O formato impresso já era bom...digital ficou ainda melhor, porque agora não corro o risco da revista sumir, já que está sempre aqui, ao alcance do teclado!!!

PARABÉNS!!!

THIAGO CARVALHAES
5º período/manhã de Relações Públicas
Newton Paiva